skip to main
|
skip to sidebar
P>I>D!
sexta-feira, 1 de junho de 2007
P>I>D!
pra quem não sabe
P>I>D!
é uma sigla ae q eu
e
pessoas especias
pra mim usam
foto ta horrorosa mas ta vlwndo afinal
e nois ne´H
=
*
amovcs meninaas
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Arquivo do blog
▼
2007
(2)
▼
junho
(2)
P>I>D!
sei lá!
Quem sou eu
danilodias
Ver meu perfil completo
Nenhum comentário:
Postar um comentário