skip to main
|
skip to sidebar
P>I>D!
sexta-feira, 1 de junho de 2007
P>I>D!
pra quem não sabe
P>I>D!
é uma sigla ae q eu
e
pessoas especias
pra mim usam
foto ta horrorosa mas ta vlwndo afinal
e nois ne´H
=
*
amovcs meninaas
sei lá!
qqr coisa minha primeira postagem aqui
^^
http://www.fotolog.com/diasdanilo
=
*
Postagens mais recentes
Página inicial
Assinar:
Postagens (Atom)
Arquivo do blog
▼
2007
(2)
▼
junho
(2)
P>I>D!
sei lá!
Quem sou eu
danilodias
Ver meu perfil completo